Brasil, terra das pedras preciosas (VÍDEO)

Reportagem do Globo Repórter.

14 comentários:

  1. Eu tenho uma pedra super diferente das outras e é MARROM.

    ResponderExcluir
  2. Como eu sei se o detector, de diamantes, está certo ?

    ResponderExcluir
  3. Como eu sei se o detector, de diamantes, está certo ?

    ResponderExcluir
  4. Olá achei uma pedra muito mais muito diferente como faço pra alguém avaliar-la? quem meche com isso? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antônio Carlos.
      Procure um gémologo mais próximo de você. Avaliação por foto é um meio complicado...
      Mas se o senhor quiser posso dar um palpite sobre a sua pedra. Envia-me um email para: aprendendogemologia@yahoo.com
      Que lhe responderemos!

      Excluir
  5. eu tenho uma pedra rosa mas não sei o nome,e é um rosa claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      posso dar um palpite sobre a sua pedra. Envia um email para: aprendendogemologia@yahoo.com

      Atenciosamente,

      Excluir
  6. Boa-Tarde!... Eu estou a caminho de registrar uma mineradora. só que vou estrairminerios localizados. Não garimpo.

    ResponderExcluir
  7. Boa-Tarde!... Eu estou a caminho de registrar uma mineradora. só que vou estrair minerios localizados. Não garimpo.

    ResponderExcluir