A água Campinho, do Grupo Coroa, do Espírito Santo, (presente no mercado desde 1970). Desenvolveu uma nova embalagem da garrafa PET inspirada na lapidação de pedras preciosas, gerando um visual diferenciado nas prateleiras. Esta inovação é afim de agregar valor ao
produto e, consequentemente, conquistar novos públicos. A água mineral sem gás tem garrafa azul, com inspiração na
safira. A água com gás tem embalagem vermelha, que remete ao rubi.
Supermercados, hotéis, bares, restaurantes e outros empreendimentos já comercializam a água mineral em sua nova embalagem.
A água Campinho, do Grupo Coroa, do Espírito Santo, (presente no mercado desde 1970). Desenvolveu uma nova embalagem da garrafa PET inspirada na lapidação de pedras preciosas, gerando um visual diferenciado nas prateleiras. Esta inovação é afim de agregar valor ao
produto e, consequentemente, conquistar novos públicos. A água mineral sem gás tem garrafa azul, com inspiração na
safira. A água com gás tem embalagem vermelha, que remete ao rubi.
Supermercados, hotéis, bares, restaurantes e outros empreendimentos já comercializam a água mineral em sua nova embalagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário