Foto: Revista ES Brasil
A água Campinho, do Grupo Coroa, do Espírito Santo, (presente no mercado desde 1970). Desenvolveu uma nova embalagem da garrafa PET inspirada na lapidação de pedras preciosas, gerando um visual diferenciado nas prateleiras. Esta inovação é afim de agregar valor ao produto e, consequentemente, conquistar novos públicos. A água mineral sem gás tem garrafa azul, com inspiração na safira. A água com gás tem embalagem vermelha, que remete ao rubi.

Supermercados, hotéis, bares, restaurantes e outros empreendimentos já comercializam a água mineral em sua nova embalagem.

Fonte: Embalagem Marca / Revista ES Brasil


Garrafa de água mineral é inspirada em pedras preciosas

Foto: Revista ES Brasil
A água Campinho, do Grupo Coroa, do Espírito Santo, (presente no mercado desde 1970). Desenvolveu uma nova embalagem da garrafa PET inspirada na lapidação de pedras preciosas, gerando um visual diferenciado nas prateleiras. Esta inovação é afim de agregar valor ao produto e, consequentemente, conquistar novos públicos. A água mineral sem gás tem garrafa azul, com inspiração na safira. A água com gás tem embalagem vermelha, que remete ao rubi.

Supermercados, hotéis, bares, restaurantes e outros empreendimentos já comercializam a água mineral em sua nova embalagem.

Fonte: Embalagem Marca / Revista ES Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário